Dra. Susan Leibig Martins

Susan Leibig fundou e dirige o Susan Leibig Institute.

Com formação em Economia, Filosofia Antropológica e Programação Neurolinguística, criou a Neuroprogramação. O foco de seus estudos e pesquisas é a mecânica quântica do sistema mental, objeto dos trabalhos que apresenta em congressos, há vários anos.
 Trabalha com programas de aumento de produtividade e qualidade de vida. Atua como facilitadora em palestras, cursos, workshops e conferências, apresentando temas que possibilitam o desenvolvimento sustentável da estrutura lógico/emocional do ser humano.
É membro do Institute for the Advanced Study of Health (IASH) – USA e da International Coaching Community (ICC).
 Em seu escritório trabalha com programas de desenvolvimento pessoal, destinados a pessoas que desejam maximizar os seus talentos e evoluir a sua compreensão da realidade.
 Especialista em conduzir processos de mudança, lidera programas nas empresas, tais como:

* TEAM BUILDING – construção do espírito de equipe e da capacidade de agir como um time, em grupo de pessoas que trabalham para atingir objetivos comuns;

* DESENVOLVIMENTO/ REVISÃO DE CULTURA EMPRESARIAL – em casos como: fusão de empresas, mudança da filosofia do negócio, crescimento acelerado e desordenado, empresa familiar bem sucedida e com necessidade de ser reestruturada para crescimento sustentável, empresa que abre o capital social, entre outros programas;

* EFICÁCIA NO GERENCIAMENTO DE PESSOAS - programa de liderança para executivos que desejam aprimorar suas habilidades gerenciais para treinar, desenvolver e conduzir pessoas, segundo o grau de maturidade profissional e pessoal de cada uma;

* COACHING DE EXECUTIVOS – trabalho individualizado de amadurecimento gerencial. Tem como objetivo a eficácia profissional do indivíduo.

* MENTORING DE EXECUTIVOS - nesta modalidade de atendimento, o foco é o empreendimento e suas necessidades. Consiste em reuniões individuais de trabalho, com a finalidade de aprofundar a visão do negócio, discutir estratégias de ação, identificar necessidades de mudança, desenvolver novas idéias, entre outras coisas.

Susan 2006